
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!). Todas as encomendas são enviadas via Correios ou transportadora parceira. Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP no carrinho de compras. As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios ou transportadora determine greve. Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios ou centro de distribuição da transportadora mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco pela página de Contato ou pelo chat no canto inferior direito do site.